Polícia desarticula esquema de tráfico em hotel da capital

Três pessoas foram presas  em flagrante na tarde desta quinta-feira (19), em um hotel no centro de Campo Grande, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os criminosos tinham 25, 35 e 52 anos e serão levados para audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (20).

A operação foi da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico (DENAR). Foram apreendidos 04 porções de cocaína, com peso total de 80g, 01 porção de maconha, com peso de 176g, além balança de precisão, dinheiro e veículo.

De acordo com a Polícia Civil, havia algumas denúncias anônimas contra um Hotel da região central, em que o proprietário seria responsável pela distribuição de drogas, sendo quem levava a droga ao local e buscava o dinheiro, atuando com ajuda de comparsas, que moravam e trabalhavam no Hotel.

Além deles, uma usuária que recebeu de um dos autores uma pedra de pasta-base como pagamento por um programa sexual também foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.