Suspeito de furtos é preso por policiais civis em Miranda

Nesta quinta-feira chegou ao conhecimento do Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) da Delegacia de Polícia Civil de Miranda a notícia de furto de um estabelecimento comercial no centro da cidade. Imediatamente uma equipe realizou diligências e logrou êxito em localizar o autor, que confessou o crime noticiado, bem como outros três furtos nos últimos sete dias, todos em estabelecimentos comercias como conveniências, oficina, loja de roupas e bares.

O indivíduo confessou ser usuário de entorpecentes, sendo encontrada uma “paradinha” de pasta base de cocaína consigo, informando que comete os delitos para manutenção de seu vício em drogas. Por fim, o suspeito indicou o local que teria vendido um amplificador de som furtado, sendo que a equipe, ao chegar na residência, logrou êxito em encontrar o referido bem, além de um perfume, também produto de crime, encaminhando uma mulher à unidade policial para os procedimentos legais.

O autor foi autuado em flagrante pelo crime cometido nesta madrugada e será indiciado nos outros procedimentos referentes aos demais furtos. A mulher foi indiciada pelo crime de receptação.

Publicado por: Carlos Eduardo Orácio