Casa do Trabalhador e Soceitá abrem seleção para contratação de jovens

Casa do Trabalhador e Soceitá abrem seleção para contratação de jovensA Casa do Trabalhador em parceria com a empresa Societá Formação Profissional, abriram o processo de seleção para contratação de 05 jovens aquidauanenses.
A Societá é uma empresa que capacita, organiza estágio e insere os jovens no mercado de trabalho. A seletiva na Casa do Trabalhador de Aquidauana é até o dia 05 de maio.
“Firmamos uma parceria com a Societá, em reunião com Felipe Carrara – diretor regional MS/MT. É uma oportunidade muito importante para os nossos jovens.
A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio da Casa do Trabalhador estará a partir de hoje fazendo esse agenciamento dos jovens, dentro do perfil e requisitos que a empresa procura. Jovens aproveitem, participem dessa seletiva”, destacou o secretário municipal de Assistência Social, Marcos Chaves.
Para se inscrever e participar da seletiva, os jovens já podem procurar a Casa do Trabalhador de Aquidauana, sito a Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto, com horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 7h às 13h. Mais informações: (67)3241-5652 ou (67) 996533752.
REQUISITOS – Podem se inscrever para a seletiva: jovens do sexo masculino, já dispensados do serviço militar obrigatório e que tenham entre 18 a 22 anos.
Ao procurar a Casa do Trabalhador, os jovens devem apresentar documentos pessoais originais: RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento, carteira de trabalho. É requisito estar cursando Ensino Fundamental ou Ensino Médio, ou ter concluído o ensino médio ou estar cursando nível superior (faculdade).