Professor Welington Moresco assume a Fundação de Esportes de Aquidauana

Tomou posse nesta terça-feira (2), o novo diretor da Fundação de Esportes de Aquidauana (FEMA). Quem assume o cargo a partir de agora é o professor Wellington Moresco, que substitui o professor e radialista Plínio de Góes.

O diretor agradeceu a oportunidade que lhe foi dada e disse que vai fortalecer o esporte na região, “Agradeço ao prefeito Odilon pela oportunidade e confiança para essa missão a frente da FEMA. Nosso objetivo é fortalecer o esporte estudantil, desenvolver projetos nos bairros para atender a comunidade, trabalhar para trazer eventos regionais como, por exemplo, os Jogos da Terceira Idade, fortalecer o paradesporto, e esportes de aventura explorando os nossos distritos”, pontuou Wellington.

Estiverem na posse o Prefeito Odilon, os vereadores Clériton Alvarenga, Reinaldo Kastanha e Everton Romero estiveram presentes no ato de nomeação.

O professor tem ainda como propósito a execução de políticas públicas de incentivo ao esporte, independente da faixa etária, lazer, saúde e socialização, com o foco na melhoria da qualidade de vida da população.

O professor Welington Moresco é graduado em educação física e pós-graduado em educação física escolar, atuou como professor em escolas estaduais Marly Russo, Cejar e Marechal Deodoro da Fonseca e no Instituto Educacional Falcão. Ele também já desenvolveu projeto de futebol em parceria com o Esporte Clube Cruzeiro.