Câmara Municipal realiza evento para dar posse ao Vereador Robson Pertile

Aconteceu nesta manhã (05), um evento na Câmara Municipal de Anastácio, com a presença do presidente eleito Ademir Alves (PSD) e outros vereadores.

A cerimônia foi realizada para dar posse ao vereador eleito Robson Pertile, para o mandato de 2021 a 2024.

Robson Pertile, foi candidato ao cargo de vereador na ultima eleição em Anastácio pelo partido PSB, e  obteve 377 votos, conquistando uma vaga na Camara Municipal de Anastácio.

O vereador não pode participar na solenidade de posse, realizada no dia 01 de Janeiro de 2020, por causa de uma crise renal, informação escrita  pelo próprio vereador em sua pagina no facebook.

“Infelizmente, por conta de uma crise renal, não pude participar da cerimonia de posse dos vereadores de Anastácio” escreveu Pertile.

O Vereador Robson Pertile postou também em sua pagina do face book hoje (05), o ato de posse, na mensagem Pertile agradece aos vereadores presente e o ex-prefeito Douglas Melo Figueiredo.

“Nessa manhã foi realizado o evento, onde tomei posse como vereador de Anastácio. Agradeço aos vereadores que se fizeram presentes e ao ex-prefeito Douglas Figueiredo, que me prestigiou marcando presença. Agora é só trabalhar, e muito por essa cidade que eu amo, que é Anastácio”.