Oscar Pereira Nantes, 27 anos, morreu na tarde deste domingo (27), em Maracaju, após ser atingido por um golpe de foice na cabeça. Ele foi golpeado por um homem de 42 anos que alegou ter sido ameaçado por ele com uma arma de fogo.
O homem contou aos policiais que estava em sua casa nesta manhã, quando Oscar chegou com uma arma de fogo e o ameaçou, ele correu para um comércio para pedir socorro e foi novamente ameaçado por Oscar.
Conforme informações do Maracaju Speed, o homem de 42 anos voltou para casa, pegou uma faca e uma foice e foi ao encontro de Oscar.
O autor deu um golpe na cabeça da vítima que caiu no chão. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem de 42 anos ainda tentou fugir do local, mas contou aos policiais que iria até a casa da namorada, onde ligaria para a Polícia para se entregar.
Uma testemunha que passava pelo local contou que Oscar teria tentado assaltar o homem de 42 anos. Os policiais constararam que a arma que Oscar portava era um simulacro de arma de fogo.
O autor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil e vai responder por homicídio simples.