Casal reata relacionamento depois de dois anos e volta a brigar, caso vai parar na delegacia de Anastácio

Depois de dois anos sem se encontrar, um casal tentou reatar um relacionamento que não vinha dando certo, em menos de 05 dias de tentativa, o mesmo problema apareceu, desentendimento, desta vez o rapaz acabou agredindo a jovens com uma cabeçada no nariz, e arrastou a jovens pelo cabelo causando várias escoriações pelo corpo.

O caso aconteceu nesta madrugada, na rua Padre Patrício, Vila Maior em Anastácio, foi registado hoje (25) por volta das 11h35 na delegacia de Polícia Civil de Anastácio,

A vítima compareceu na delegacia, dizendo que teve um relacionamento, com um homem de 27 anos, não tiveram filhos e que em 2018, registrou uma ocorrência na delegacia da mulher em Campo Grande, e solicitou Medidas Protetivas.

A jovem de 28 anos, mudou para Anastácio e ficou aproximadamente dois anos sem contato com o rapaz.

Recentemente, voltaram a se falar por celular, o rapaz veio para Anastácio e ficou em sua residência do dia 19 até o dia 23 deste mês, pois era uma tentativa de retomar o relacionamento.

Dia 23 de novembro aconteceu uma discussão entre os dois e que o mesmo saiu de casa novamente.

Na madrugada, o homem foi até a casa da comunicante e começou a socar a janela, a vitima, foi até o lado de fora para conversar, onde acabou sendo agredida.

Segundo a denunciante, em determinado momento, o suspeito pegou uma faca e ameaçou a vítima dizendo que irá matá-la.

O acusado evadiu do local logo após as agressões.

A mulher, informou aos policiais que tem a medida protetiva e que a mesma está válida, apesar de não ter o documento para apresentar e juntar ao presente Boletim de Ocorrência.

“ Tenho interesse em representar contra ele, pelas lesões sofridas e pela ameaça” disse a mulher na delegacia.