Nesta madrugada de domingo (01), a Policia Militar em cumprimento a ordem de serviço constante na escala de ordinária de serviço, para acompanhamento e fiscalização do toque de recolher junta a equipe da Vigilância Sanitária do município.
Ao chegar na Avenida Pantaneta por volta das 2h00, deparou-se com um aglomerado de pessoas, da qual de imediato começou a determinação de dispersão aos presentes, que foram longas horas de tentativas.
Um grupo de pessoas, permaneciam aglomerados da qual foi dado a ordem para que se dispersassem e fossem embora, porém, os autores resistiram e passaram a inflamar a multidão contra as guarnições.
O grupo composta por 03 homens 21, 22 e 24 anos, e uma mulher de 24 anos, passaram a ofender as guarnições com palavras de baixo calão.
Os policiais usaram agente químico no intuito de manter a ordem, porém, sem lograr êxito, foi dado foz de prisão aos autores, da qual ofereceram resistência e diante disso, foi utilizado de meios necessário para deter os autores e encaminha-los até a delegacia de polícia Civil de Aquidauana.
A Polícia Militar ressaltou no Boletim de Ocorrência que o rapaz de 21 anos, foi o mais exaltados, que o mesmo apresentou-se como sendo militar e tentou investir contra a equipe de serviço, sendo necessário o uso de algemas.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.