Polícia Civil de Anastácio/MS, prende casal por tráfico de drogas e fecha boca de fumo localizada no Jardim Campanário.

  1. Polícia Civil de Anastácio/MS, prende casal por tráfico de drogas e fecha boca de fumo localizada no Jardim Campanário.

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Anastácio, após diversas denúncias de venda de droga em uma residência localizada no bairro Jardim Campanário passaram a monitorar o local.

Na tarde de hoje, após perceber uma grande movimentação de pessoas na casa, policiais civis entraram no local e encontraram um homem de 30 anos na companhia de uma menor de idade (17 anos).

O homem tentou negar o tráfico de drogas, mas a menor confessou o crime e mostrou onde a droga estava escondida. No local foram encontrados duas porções de cocaína (12 g) e duas porções de pasta base de cocaína (33 g) prontas para venda. Além disso foi localizado R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em notas diversas, um aparelho celular e embalagem plástica utilizada para preparar a droga em poções.

Todos os envolvidos foram encaminhados até esta delegacia polícia para demais providências.

No interrogatório, o homem de 30 anos confessou o tráfico de drogas e afirmou que comercializa o entorpecente na companhia da menor.

A menina de 17 anos, na companhia da representante legal, prestou depoimento e afirmou que comercializa o entorpecente junto com o rapaz de 30 anos.

O homem de 30 anos foi autuado em flagrante delito pelo crime de Tráfico De Drogas e Associação para O Tráfico. A menina de 17 foi autuada por ato infracional análogo ao crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Foram apreendidos o R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em notas diversas, um aparelho celular, embalagem plástica utilizada para preparar a droga em poções e o entorpecente localizado.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp no n. 67-993267827.