Hospital ABRAMASTACIO recebe monitor multiparamétricos

Tido como um dos principais equipamentos de suporte a vida dentro dos hospitais, a Secretária de Saúde Aline Cauneto entregou nessa quinta-feira (23) ao diretor do hospital ABRAMASTACIO, Aguinaldo Estalhudo, um monitor multiparamétricos.

O aparelho foi doado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) a pedido do prefeito Nildo Alves e da Secretária Aline. “Esse aparelho é de suma importância. A cada dia estamos buscando aparelhar nosso hospital e trazer investimento para dar suporte em cirurgias nas mais diversas áreas. Esse foi um pedido meu e do Prefeito Nildo. Quero agradecer a Secretaria de Saúde do Estado que prontamente atendeu a nossa necessidade”, pontuou Aline.

De acordo com o diretor do hospital, o aparelho vai somar e trazer qualidade para os atendimentos. “Recebemos hoje, graças ao empenho do Prefeito Nildo Alves e da Secretária de Saúde Aline Cauneto, junto à Secretária de Estado de Saúde, um monitor de sinais vitais multiparamétrico. Este aparelho vai contribuir para o acompanhamento, pelos médicos, em tempo real, dos sinais vitais do paciente e a evolução do quadro clínico através de informações confiáveis na hora das cirurgias, melhorando a qualidade dos serviços aos munícipes. Estamos agradecidos por mais essa conquista”, disse Aguinaldo.

O Hospital ABRAMASTACIO funciona 24 horas com plantão médico.

fonte: Assessoria de Imprensa