A Rede de Supermercado Santa Clara oferece cortes nobres de carne suína a seus clientes

Em busca de qualidade, bom preço e sempre com um atendimento de excelência, o empresário Aparício Ramão Silveira, proprietário da Rede de Supermercado Santa Clara, com cinco mercados em Aquidauana e Anastácio e daqui uns dias inaugura o sexto Supermercado no Bairro Nova Aquidauana, vem conquistando seu espaço no mercado.

Desta vez, o empresário fechou uma parceria com uma empresa que fornece carne suína de excelente qualidade e com cortes nobres, com um preço que agrada ainda mais sua clientela.

Para lançar o produto o casal de empresários Aparício e a dona Nilce convidou para uma degustação, amigos da imprensa de Aquidauana e Anastácio.

Em uma reunião entre amigos, foi apresentado o produto embalado a vaco, com cortes nobres da carne suína, como, Alcatra, contra file, colchão mole, patinho, colchão duro, file e a linguiça de carne suína.

Durante a degustação os presentes constaram o sabor da carne.

“Essa carne de porco é muito diferente das que eu já provei, não tem aquele cheiro forte, é uma carne muito saborosa, suculenta e nem parece ser carne de porco” disse Leonel Ramos presente.

A carne suina é a mais consumida do mundo, é muito versátil, nutritiva e pode agradar aos mais diferentes paladares.

São cortes macios, saborosos e suculentos, prontos para grelhar, cozinhar ou assar. Com ela, é possível preparar pratos práticos e muitos deliciosos: de um rápido sanduíche, como refeições diárias, até receitas mais elaboradas para surpreender a todos.

Confira o preço e o endereço logo a baixo da Rede de Supermercados Santa Clara onde você pode encontrar esses produtos em Aquidauana e Anastácio.