Drive-thru da Estação Ferroviária continua funcionando para vacinação de 2ª dose

A SESAU não recebeu novos lotes de vacina, portanto, o drive-thru da Estação Ferroviária está funcionando para a aplicação somente da 2ª dose contra a Covid-19. O drive-thru da Estação Ferroviária continuará nesta modalidade até a chegada de um novo lote de vacinas para que possam reabrir a vacinação de 1ª dose.
Participe da “Vacinação Solidária”: ao se vacinar, se puder, doe 01 alimento não perecível, para ser doado às famílias em vulnerabilidade pela Assistência Social.
Local: Drive-thru- Estação Ferroviária, das 8h às 11h e das 13h às 16h30m

Agendamentos:
– Opção 1- Agendamento via mensagem no whatsapp, para (67) 99289-3107 ou (67) 99116-8250, esses números não aceitam ligação.
– Opção 2- Agendamento no drive-thru da Estação Ferroviária. No ato do agendamento deve-se apresentar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de vacinação da 1ª dose.
A 2ª dose da vacina só será realizada mediante ao comprovante da 1ª vacinação. Em caso de extravio do documento, entre em contato com sua ESF para solicitar a 2ª via.

Caso a pessoa não compareça no seu horário agendado, é preciso enviar nova mensagem e reagendar. Evite aglomerações, se possível compareça ao local apenas o cidadão a ser vacinado, lembre-se que o uso de máscara é obrigatório.

A SESAU pede a colaboração da população, pois o agendamento é exclusivo para esse público-alvo e tem muitas pessoas enviando mensagens e não se enquadram nessa etapa. É preciso compreensão e paciência da população, aguardem o retorno do atendente, pois há uma grande demanda de mensagens.

Fonte: AGECOM