Representantes de MS, Águia Negra e Aquidauanense jogam nesta quarta feira pela Copa Verde

Os representantes de Mato Grosso do Sul entrarão em campo na tarde desta quarta-feira(20) às 15h00 (Hora MS) na estreia da Copa Verde 2020.

O atual bicampeão Águia Negra no estádio Gigante do Norte irá encarar o Sinop. Já o Aquidauanense enfrenta a Aparecidense no estádio Anibal de Toledo.

Nesta fase, a competição é em jogo único. Quem vencer avança e em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

A equipe do Aquidauanense já está em fase de treinamentos visando a disputa da Copa Verde e na sequência a disputa do Campeonato Estadual. Para a temporada, as novidades são as chegadas do goleiro Zé Augusto, Ex-Comercial, que estava no Real Noroeste (ES), mas somente se apresentará no dia 1 de fevereiro. Além disso, tem também as chegadas de Raylan, Magé e Júlio César, fechando com o atacante Corujá, que estava no Costa Rica na última temporada.

A Comissão de Arbitragem da CBF já definiu o trio para a partida da próxima quarta-feira no estádio Anibal de Toledo. O árbitro será o capixaba Artur Gomes Rabelo com os assistentes Fábio Faustino dos Santos e Ademar Junior Berger, ambos do Espírito Santo.

A Comissão técnica permanecerá a mesma que terminou o Estadual, e será reforçada com o Fisioterapeuta Fernando Firmo que virá para o Estadual.

Diretor de Futebol: Eriberto Freitas

Técnico: Mauro Marino

Fisioterapeuta: Fernando Firmo

Preparador Físico: Professor Cristio Duarte

Treinador de Goleiro: José Luis Cardoso

Roupeiros: José Carlos Berto e Paulo Sergio Figueiredo Lopes