PM de Corumbá prende autores de tráfico de drogas no bairro Cristo Redentor

Por volta das 19h35, a guarnição do GETAM realizava rondas ostensivas e preventivas no bairro Cristo Redentor, quando na alameda Ana Nery avistaram um indivíduo em atitude suspeita descendo a escadaria do morro, local conhecido pela venda de substâncias ilícitas devido ao difícil acesso.

Diante dos fatos foi realizada a abordagem ao indivíduo. Durante revista pessoal foi encontrado em seu bolso traseiro três trouxinhas de cocaína e a quantia de R$ 50 reais, que o mesmo informou ter comprado em uma casa localizada no alto do morro. Momentaneamente foi abordado um indivíduo que estava com uma motocicleta aguardando o autor Gabriel descer do morro e estava fazendo uma corrida para o mesmo.

Enquanto parte da equipe realizava a checagem dos dois indivíduos e da motocicleta, outro componente da equipe foi até a residência no morro informada pelo segundo abordado, e no local foi abordado o autor de 28 anos que em sua posse estava uma bolsa contendo várias trouxinhas de substância análoga a cocaína, várias cédulas de dinheiro em notas fracionadas e uma quantia de substância análoga a maconha. Posteriormente a equipe adentrou no imóvel e encontrou duas peneiras, um prato com vestígios de pó branco e uma tesoura.

Durante checagem ao veículo moto foi constatado que o veículo estava com a placa adulterada constando no sistema outro modelo de motocicleta. O autor de 28 anos relatou que comprou as substâncias de um Boliviano pela quantia de R$ 120 reais e que havia mudado para a residência no morro há uma semana e que a cor da embalagem das substâncias em posse do autor que foi abordado descendo a escadaria do morro.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Publicado por: Chendy Martins