Passageiro se recusa a usar máscara de prevenção à Covid-19, motorista manda sair do carro e os dois brigam

Um motorista de aplicativo de 33 anos foi agredido por um passageiro na noite de domingo (03), em Campo Grande, após tirá-lo do carro porque ele se recusava a usar máscara de proteção contra a Covid-19.

O trabalhador contou que pegou o homem próximo a um bar do bairro Parque Novos Estados e percebeu que ele estava alcoolizado. Ao pedir que usasse a máscara de proteção contra a Covid-19, o passageiro se alterou e ficou agressivo.

Os dois passaram a discutir e o motorista mandou o passageiro descer. Quando ele saiu, ‘bateu’ a porta e tentou agredir o trabalhador.

Diante da situação, os dois começaram a brigar, trocando socos que resultaram em lesões no pescoço do motorista. ‘Eu estou super chateado com isso. Ele estava bem alterado. Acredito tenha sido esse o problema. Nunca tinha passado por isso”, falou o motorista que prefere não se identificar.

O motorista disse à polícia que acredita que o pedido da corrida tenha sido feito por algum conhecido do suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.