Policia Militar faz abordagem de indivíduos suspeito de tráfico de drogas no centro de Aquidauana

Duas viaturas da Policia Militar estavam abordando três indivíduos na rua Marechal Mallet com a Estevão Alves Correa, suspeitos de tráfico de drogas.

O fato aconteceu por volta das 20h30, com o giroflex ligado os policias faziam a abordagem na calçada nos suspeitos, a policial disse a reportagem do site Aquidauana Noticias que a ocorrência era posse de cocaína e pasta base de cocaína.

“A ocorrência ainda está em andamento, assim que fechar teremos mais detalhes” disse a policial.

Por volta das 23h30 foi registrado o boletim de ocorrência.

Consta no boletim de ocorrência, que a Guarnição da Forca Tática e a Guarnição de Transito em rondas na área central de Aquidauana, avistaram um veículo Voyage preto de placas HTV-2I73, em atitude suspeita próximo ao Bar da Praça.

Durante as rondas, pela cidade, novamente avistaram o referido veículo parando próximo da esquina das Ruas Estevão Alves Correa e Marechal Mallet, onde havia um homem na calçada, que percebeu a aproximação da viatura Policial e tentou empreender fuga, sendo abordado logo na frente.

Após buscas pessoais nada de ilícito fora encontrado com os autores.

O condutor do veículo, bastante conhecido no meio policial, por envolvimento com tráfico de drogas, foi realizada busca minuciosa na mochila, sendo localizado uma porção de substância com cor e odor característico de cocaína contendo 249g (duzentos e quarenta e nove gramas), uma porção de substância com cor e odor característico de pasta base de cocaína contendo aproximadamente 990g (Novecentos e noventa gramas).

A polícia também abordou o rapaz que estava sentado na esquina, conhecido pela alcunha “Bozo”, também muito conhecido no meio policial, e que durante a revista pessoal foi encontrado em uma sacola plástica um frasco de acetona de 240ml marca Beira Alta.

A Polícia também descobriu pelos registros dos aparelhos celulares aprendidos, toda a trama e negociação de drogas vinda de Corumbá pelo Ônibus.

Diante dos fatos os autores foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, sem lesão corporal, para providências que o caso requer.

Foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física dos autores e dos policiais de serviço.

O veículo VW Voyage placa HTV2I73 foi entregue juntamente com a chave de ignição na Delegacia.