Homem sem CNH fazendo manobras perigosas é preso pela Policia Militar em Aquidauana

Foi preso  hoje (25), por volta das 16h27 na Rua José Duarte, Bairro Ovídio Costa, em Aquidauana, L.S.A.J. 21 anos por dirigir sem CNH, embriagado e direção perigosa.

A Polícia Militar encontrava-se em apoio a uma guarnição do Corpo de Bombeiros em uma residência na Rua Campo Grande, quando em dado momento o autor passou em uma motocicleta realizando manobras bruscas entre os veículos, colocando em risco sua vida, e a vida de terceiros.

Diante da situação, a Policia Militar iniciou o acompanhamento tático, no intuito de deter o autor.

Em dado momento o motorista retirou o capacete  e continuou pilotando a referida motocicleta, realizando várias manobras bruscas no intuito de fugir da abordagem.

Após alguns quarteirões a equipe Policial logrou êxito em aborda-lo, sendo averiguado que o autor não possui habitação e apresentava sinais de embriaguez.

O acusado foi submetido a busca pessoal e foi oferecido o teste do Etilômetro, sendo aferido no teste de nº 0012 a porcentagem de 0,66mg/l de álcool no sangue, que recebeu foz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Foi constatado que o autor não possuía carteira Nacional de Habilitação. O veículo que o autor estava pilotando é uma motocicleta com placa HRP 6670, que foi levado para a agência local de Trânsito de Aquidauana (DETRAN/MS).