Pequenino admirador da Polícia Militar visita quartel do 13º Batalhão em Paranaíba

Policiais militares da sede do 13º Batalhão tiveram, na manhã desta terça-feira (15/12), a grata visita de uma criança admiradora da Polícia Militar. Veja todos os detalhes!

A senhora Alana Camila Duarte Freitas veio ao quartel da Polícia Militar com seu filho Vicente Guilherme Mariano, de 05 anos, e verificou com os policiais militares se seu filho poderia conhecer o quartel, já que é ele um grande fã da Policia Militar. Os policiais das seções de serviço ficaram lisonjeados com o pedido e o atenderam prontamente, levando o pequeno garoto para conhecer as instalações.

O pequeno Vicente pode ver onde são atendidas as ligações do telefone 190 e despachas as ocorrências para as viaturas, e ficou entusiasmado ao ouvir a comunicação por rádio entre o operador e os policiais do serviço de rondas.

Vicente disse que quer ser policial militar quando crescer, mas que quer trabalhar nas motocicletas como as que ele vê passar em frente a sua casa. Assim, o soldado Lucas do Motopatrulhamento tático o levou para montar uma das viaturas na qual ele tanto sonha em trabalhar.

A Senhora Alana ficou muito satisfeita com a experiência vivenciada por seu filho e disse que agora ele ficará ainda mais entusiasmado com seu sonho e ela continuará ensinando seu filho que a Polícia está para proteger as pessoas de bem e servir a comunidade.

Por fim, os visitantes foram recebidos pelo comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Ademir de Oliveira, que de frente a Bandeira Nacional orientou a criança que para atingir seu sonho ela deve estudar muito, ter boas atitudes e sempre honrar e respeitar seus pais que lhe darão o suporte necessário para seu futuro.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA