Traficante do Bairro Arara Azul é preso pela Policia Militar em Aquidauana

Uma Equipe de Força Tática após receber várias denúncias de que uma pessoa conhecida como W.S. de 32 anos, morador na Rua José Rodrigues dos Anjos, Bairro Arara Azul, estaria vendendo drogas e trocando por objetos furtados.

A Policia Militar em patrulhamento pelo Vila Pinheiro, avistou um indivíduo de 21 anos, que ao perceber a presença da viatura mudou de direção, mas foi abordado e durante revista pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda uma porção de substância com cor e odor a cannabis sativa (maconha), pesando aproximadamente 6 gramas.

Ao ser indagado de onde adquiriu a droga, o rapaz contou que havia comprado de W.S., pagando R$ 10,00 (dez reais) pela droga, e tinha acabado de sair da casa do traficante.

A equipe policial deslocou até à residência do acusado, que após ser abordado relatou que realmente estava vendendo drogas.

O acusado relatou que havia mais drogas em sua casa.

Durante as buscas no interior da residência foi localizado no armário da cozinha um tablete de maconha, uma faca utilizada para cortar a droga, R$187,00 reais, foi localizado uma paradinha de maconha dentro de uma mochila, era drogas para todo lado, em um pote de fermento contendo mais 190 paradinhas de pasta base de cocaína e uma pedra de pasta base de cocaína, todos prontas para venda.

O traficante disse para a policia que quem fornecia o “bagulho” era um rapaz conhecido pelo apelido de “Pé de Porco” de Campo Grande.

No quarto do autor, vários produtos sem procedência foram encontrados, 03 relógios de pulso sem marca aparente, uma furadeira da marca Black Decker e um aparelho de barbear da marca Philips.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, foi necessário uso de algemas para segurança da equipe e dos autores, drogas e os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Aquidauana sem lesões corporais para as providencias que a lei determina.