7º BPM intercepta suspeitos de furto de fios em Anastácio

0
13

Na manhã da última terça-feira (06), uma equipe do 7º BPM foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em Anastácio. A denúncia dava conta de que indivíduos estariam retirando os fios de forma suspeita no local.

Ao chegarem, os policiais se depararam com quatro homens em um veículo GM Celta prata com uma carretinha acoplada, onde transportavam diversos rolos de fios. Eles apresentaram uma suposta autorização para retirada do material, mas, segundo a denúncia feita por um dos comunicantes, o documento seria falso.

Diante das inconsistências, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde foram apresentados à autoridade policial juntamente com o material apreendido — cerca de 420 metros de fios elétricos — para as devidas providências legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui