
Bodoquena/MS, nessa última segunda-feira (05) por volta das 17h30min, policiais militares da rádio patrulha de Bodoquena foram empenhados para atender a um chamado de disparo de arma de fogo em uma determinada residência no Bairro Nova Bodoquena.
Que pelo episódio em tela a equipe policial deslocou rapidamente ao local do fato, e lá após constatar o evento com uma testemunha, adentraram no imóvel depois de visualizar o autor no interior da casa.
Que os militares intervieram de modo que lograram êxito em imobilizar o autor, e logo procedeu-se a justa busca pela arma de fogo nas dependências da residência, o qual fora localizada, sendo, portanto, um revólver de calibre .38 SPECIAL CTG, com numeração parcialmente prejudicada, municiada com seis munições, das quais duas foram deflagradas.
O autor recebeu voz de prisão e conduzido a delegacia de polícia civil local para as demais providências e responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Para ocorrências, denúncias e informações, LIGUE através do 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).