Crianças do Projeto Patrulha Mirim ganham ovos de páscoa

0
7

Foi realizado nessa terça-feira (15), na sede do Comando de Policiamento de Área (CPA-3) em Aquidauana, a entrega de ovos de chocolate para as crianças do projeto social Patrulha Mirim, que é desenvolvido pela Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o 7º Batalhão de Polícia Militar.

A entrega foi conduzida pela coordenadora Márcia Tozani, professores e monitores do projeto. No total, 52 crianças receberam ovos de páscoa.

Ainda nessa semana, as crianças foram surpreendidas pela visita do Coelhinho da Páscoa, oportunidade em que ganharam ovos de chocolate, ofertados pelas voluntárias da Sociedade Acácia Branca de Aquidauana e Loja Maçônica Marechal Deodoro da Fonseca.

Fonte: AGECOM

Crédito das Fotos: Gabriela Bernardes

Crédito: Imprensa Prefeitura de Aquidauana – MS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui