Mais de 100 kg de drogas apreendidos em Miranda pelo 7º BPM gera prejuízo de mais de 7 milhões de reais ao crime

0
22

Na tarde deste sábado (05), um homem de 45 anos foi preso pelo Canil Setorial do 7º BPM após tentar escapar de um bloqueio policial na BR-262, na zona rural de Corumbá.

O suspeito desobedeceu à ordem de parada da equipe da Força Tática – presente na Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, no trecho conhecido como Buraco das Piranhas, e conseguiu fugir.

Por volta das 15h30 o mesmo veículo foi abordado pela equipe do Canil Setorial que estava realizando patrulhamento na região de Miranda.

Durante a abordagem, foi confirmada no porta-malas, três malas carregadas com 96 tabletes de cocaína (mais de 100 kg!) e 2,2 kg de Skunk.

Todo o material, além do veículo e objetos pessoais, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Miranda.

Estimativa de prejuízo ao crime:* R$ 7.533.450,00 ( sete milhões, quinhentos e trinta e três mil quatrocentos e cinquenta reais);

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui