Ação rápida resulta em prisão de autora de latrocínio

0
12

Nesta manhã (02/04), por volta das 11h50min, a equipe da Radiopatrulha de Porto Murtinho, durante diligências, prendeu autora de latrocínio ocorrido durante a madrugada.

A guarnição de serviço realizou diligências, com o intuito de encontrar a autora do latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido nesta madrugada, na cidade de Porto Murtinho, quando encontrou a suspeita escondida sob cobertores, em um imóvel, na Vila São Miguel.

Durante a abordagem, a autora de 39 anos, relatou que desferiu um golpe de faca, contra um homem, em virtude do não recebimento de dinheiro, após ter realizado programa sexual com a vítima, confessando o crime. Um adolescente de 17 anos, que estava no imóvel com a autora, disse que foi convidado pela mesma, para ir até a casa da vítima, com a intenção de distrai-lo, para que ela subtraísse dele, um aparelho celular e dinheiro, negando ter participado do crime.

A faca utilizada, o celular e o dinheiro não foram localizados pelos policiais militares.

Diante dos fatos, a autora de 39 anos, recebeu voz de prisão e juntamente com o menor apreendido, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui