
Na noite deste sábado (22), o 7° BPM de Aquidauana, prendeu um homem de 83 anos suspeito de estupro de vulnerável. O crime ocorreu em uma residência no bairro São Pedro, próximo a um centro de reciclagem.
A guarnição foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, entrou em contato com a solicitante, que relatou que, ao retornar do trabalho, por volta do meio-dia, sentiu falta de sua irmã de 10 anos e começou a procurá-la. Durante a busca, ouviu gritos e pedidos de socorro e, logo depois, um menino de 8 anos informou que a menina e outras crianças estavam na casa do suspeito sofrendo abusos.
A irmã da vítima e sua mãe foram até a residência do autor e, ao questioná-lo, ele inicialmente alegou que havia apenas feito carinho nas crianças, mas depois admitiu que tocou as partes íntimas de duas meninas com a boca. As vítimas relataram que o autor as havia chamado para realizar serviços de limpeza na casa e, em determinado momento, trancou todas no local, exibiu suas partes íntimas e cometeu os abusos.
Um dos meninos conseguiu escapar pela janela, pegou a chave da porta e libertou os demais, permitindo que pedissem socorro. Segundo informações, uma das crianças recebeu R$ 100 do suspeito naquela manhã e já realizava serviços para ele em troca de dinheiro, mas não soube especificar quais eram essas atividades.
Diante da gravidade do caso, o suspeito foi detido e encaminhado a Delegacia para as devidas providências.