
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), prendeu em flagrante dois homens suspeitos de adulteração, transporte e venda de veículos roubados, além de tráfico de drogas.
Com base nas informações levantadas, a 3ª Vara Criminal de Campo Grande expediu mandados de busca, apreensão e prisão preventiva. Durante a operação, os agentes localizaram “Bam” na companhia de um homem de 37 anos, que se apresentou como seu funcionário. No imóvel, foi encontrado um Peugeot 208 vermelho com placas falsas, identificado como produto de furto ocorrido em dezembro de 2024, no Bairro Jardim Monte Líbano.
Além do carro adulterado, os policiais apreenderam 49 porções de cocaína, totalizando 64 gramas. A investigação confirmou que os suspeitos utilizavam o local tanto para o comércio de drogas quanto para a adulteração e venda de veículos roubados.
Os dois homens foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.