Neymar, Danilo e Ederson são cortados da lista de convocados da Seleção Brasileira

0
28

O técnico Dorival Júnior anunciou três substituições na seleção brasileira para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O goleiro Ederson, do Manchester City, o zagueiro Danilo, do Flamengo, e o meia-atacante Neymar, do Santos, foram cortados por lesão. Para seus lugares, foram chamados Lucas Perri (Lyon), Alex Sandro (Flamengo) e Endrick (Real Madrid).

A delegação brasileira se apresenta na segunda-feira (17), em Brasília. Na quinta-feira (21), a equipe enfrenta a Colômbia, às 20h45, no estádio Mané Garrincha. Em seguida, encara a Argentina no dia 25, às 20h, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Neymar foi desconvocado por conta de um edema na coxa esquerda. O jogador já havia desfalcado o Santos na semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians e segue em tratamento. Danilo sofreu uma lesão grau um na coxa direita e também não estará disponível para o Flamengo na final do Campeonato Carioca.

Confira os 23 convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr), Lucas Perri (Lyon).

Defensores: Gabriel Magalhães (Arsenal), Guilherme Arana (Atlético-MG), Léo Ortiz (Flamengo), Marquinhos (PSG), Murillo (Nottingham Forest), Vanderson (Monaco), Wesley (Flamengo), Alex Sandro (Flamengo).

Meio-campistas: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Joelinton (Newcastle), Matheus Cunha (Wolverhampton).

Atacantes: Estêvão (Palmeiras), João Pedro (Brighton), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Manchester City), Vini Jr (Real Madrid), Endrick (Real Madrid).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui