Jornalista da Globo diz que não sabia quem era Marília Mendonça quando noticiou a morte da cantora: ‘não me julguem’

0
22

Uma das jornalistas de TV mais famosas do , Christiane Pelajo fez uma confissão polêmica sobre um momento marcante de sua carreira. Ex-contratada da TV Globo, ela apresentava a edição das 16h do Jornal GloboNews quando a cantora  morreu em um trágico acidente aéreo, em 5 de novembro de 2021. Responsável por noticiar a morte da artista, a comunicadora revela que não sabia de quem se tratava.

Três anos depois da tragédia, Pelajo se sentiu a vontade para expor o . Ela conta que a informação sobre a morte da sertaneja chegou para a redação por volta das 16h15 e seu jornal ficava no ar das 16h até às 18h. “Quatro e quinze, meu editor-chefe fala no meu ponto: ‘Estão dizendo que a Marília Mendonça morreu’”, recordou Christiane ao podcast Inteligência Ltda.

Em seguida, a jornalista confessou: “Vou falar uma coisa, não me julguem, por favor, mas eu não sabia quem ela era. Um absurdo eu não saber, mas muita gente também não sabia, porque não é um estilo de música que escuto. Estou sendo honesta, mas ela tinha um trabalho incrível com mulheres e me pergunto: ‘Como eu não sabia disso antes?’”, continuou.

Apesar do completo desconhecimento, Pelajo precisava seguir até o fim na cobertura do jornal que apresentava, se virando nos 30 para falar de Marília sem referências sobre ela. “Improvisei, olhei a imagem e percebi que um corpo estava sendo retirado com aquele alumínio, mas a roupa vazou”, expôs a apresentadora.

“Eu estava em off, narrando a cena, olhei a imagem e fiquei assim”, relembrou, descrevendo o choque que sentiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui