
Acontece no dia 1º a 3 de março, o Pirafolia 2025 no Distrito de Piraputanga. O evento promete três dias de festa, com muita música, alegria e diversão para toda a família.
A programação conta com atrações confirmadas, como a banda Armazém Brasil, DJ Wagner e outras surpresas que vão animar os foliões. No dia 2 de março, será realizada uma matinê especial para garantir a diversão das crianças e de toda a família.
A entrada será franca todos os dias do evento, que contará com blocos carnavalescos e apresentações de bandas ao vivo, proporcionando um clima de celebração e animação.
Para quem deseja aproveitar o evento com mais conforto, a dica é reservar com antecedência nas pousadas, hotéis e casas de temporada da região.
O Pirafolia 2025 é promovido pela Prefeitura Municipal de Aquidauana, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR).