Policiais Militares do pelotão de Miranda recebem moção de aplausos da Câmara Municipal

0
17

Na última sexta-feira, 24 de fevereiro, Policiais Militares do Pelotão de Miranda foram homenageados com uma moção de aplausos durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade no início de 2025.

A proposta da homenagem foi feita pela vereadora Gabriella Roberto, que destacou o empenho e dedicação dos policiais na garantia da segurança pública.

A homenagem contou com a presença da Tenente Rondon, comandante do pelotão, juntamente com outros policiais de destaque na atuação diária. Entre os policiais que foram reconhecidos estão o Capitão PM Garcia, os Sargentos PM Bach, Sócrates e Fontes, além dos Cabos PM Elton, Arilson e Silva, e os Soldados PM Coelho e Lopes. Aplaudidos por seu trabalho no campo da segurança pública, esses profissionais têm se mostrado fundamentais no combate à criminalidade e na proteção da população.

A atuação da Polícia Militar no município de Miranda, sob a coordenação do 7º Batalhão de Polícia Militar, tem sido destacada pela sua eficiência e comprometimento. A moção é uma demonstração do reconhecimento da Câmara Municipal pelo trabalho incansável desses agentes de segurança.

O 7º Batalhão de Polícia Militar, com sua presença constante e estratégica, continua a se firmar como um pilar essencial para a manutenção da ordem e tranquilidade da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui