GETAM prende homem por violência doméstica e posse ilegal de armas em Aquidauana

0
242

Na noite de sexta-feira (14), uma equipe do Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas (GETAM) do 7° BPM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana-MS. A rápida intervenção resultou na prisão de um homem de 42 anos por lesão corporal contra sua companheira e posse ilegal de armas de fogo.

Segundo relatos, o autor chegou embriagado à residência e, após uma discussão, tentou agredir sua companheira. A vítima conseguiu imobilizá-lo com a ajuda da irmã, que acionou a polícia. Durante a tentativa de se desvencilhar, o agressor mordeu as vítimas e rasgou suas roupas. Para se defender, uma delas utilizou um pedaço de madeira, atingindo o homem na cabeça.

Os policiais do GETAM, ao chegarem ao local, encontraram duas armas de fogo na residência: um revólver calibre .357, carregado com munições, e uma pistola calibre 7.65, além de diversas munições de calibres variados.

A vítima relatou que as agressões vinham ocorrendo há aproximadamente um ano e expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva contra o autor. O homem foi preso e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

O 7° BPM reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica, garantindo o apoio às vítimas e a responsabilização dos agressores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui