
A Polícia Militar de Miranda, por meio da equipe de Rádio Patrulha, prendeu um jovem de 18 anos na noite de terça-feira (28) por tráfico de drogas na região da antiga Estação Ferroviária.
Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando perceberam que o suspeito mudou de direção e abaixou a cabeça ao notar a presença da equipe. Diante da atitude, foi realizada a abordagem, e, durante a revista pessoal, foram encontradas 13 trouxinhas de substância análoga à cocaína, totalizando 8 gramas, além de 22 gramas de maconha. Com ele, também foram apreendidos R$ 50,00 e dois celulares.
O homem admitiu que a maconha era para uso pessoal e que venderia cada porção de cocaína por R$ 50,00, mas não revelou a origem da droga. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.