Estão abertas as inscrições para curso de Implantação e Manejo Básico de Horta da Prefeitura Municipal de Aquidauana

0
182

As inscrições para o curso de Implantação e Manejo básico de Horta estão abertas. O curso é realizado gratuitamente pela Prefeitura de Aquidauana através do Projeto Geração de Renda da Secretaria de Assistência Social, com a parceria do Sindicato Rural de Aquidauana e SENAR.

Está disponível para toda a população a partir dos 16 anos de idade e irá acontecer, nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro.

O objetivo das aulas, é ensinar as boas práticas de implantar e manejar uma horta, obtendo hortaliças de qualidade para consumo e comercialização.

Curso

Serão dois turnos matutino e vespertino, com vagas limitadas, o curso disponibilizará dez vagas que serão preenchidas conforme ordem de chegada para as inscrições.

As aulas vão acontecer no Projeto Geração de Renda localizado na rua Francisco Pereira Alves S/N bairro da Exposição, em frente a Escola CAIC.

Quem se interessar deverá comparecer ao Projeto Geração de Renda das 7h00 às 12h00, com um documento com foto e fazer sua matrícula.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui