
As inscrições para o curso de Implantação e Manejo básico de Horta estão abertas. O curso é realizado gratuitamente pela Prefeitura de Aquidauana através do Projeto Geração de Renda da Secretaria de Assistência Social, com a parceria do Sindicato Rural de Aquidauana e SENAR.
Está disponível para toda a população a partir dos 16 anos de idade e irá acontecer, nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro.
O objetivo das aulas, é ensinar as boas práticas de implantar e manejar uma horta, obtendo hortaliças de qualidade para consumo e comercialização.
Curso
Serão dois turnos matutino e vespertino, com vagas limitadas, o curso disponibilizará dez vagas que serão preenchidas conforme ordem de chegada para as inscrições.
As aulas vão acontecer no Projeto Geração de Renda localizado na rua Francisco Pereira Alves S/N bairro da Exposição, em frente a Escola CAIC.
Quem se interessar deverá comparecer ao Projeto Geração de Renda das 7h00 às 12h00, com um documento com foto e fazer sua matrícula.