Domingo com previsão de sol e possibilidade de chuvas em MS

0
33

A previsão para este no domingo (12), indica sol, aumento de nebulosidade e possibilidade para pancadas de chuvas devido ao aquecimento diurno e áreas de baixa pressão atmosférica, mas comuns durante o verão.

As condições são mais favoráveis à ocorrência de pancadas de chuvas principalmente nas regiões oeste, noroeste, centro-norte, nordeste, leste e sudeste do Estado.

Estão previstas mínimas entre 21-23°C e máximas entre 34 e 38°C para as regiões sul e sudeste do estado. Na região pantaneira espera-se mínimas entre 25-26°C e máximas entre 32-38°C. Para o bolsão e norte são esperadas mínimas entre 22-24°C e máximas entre 30-32°C. Em Campo Grande, mínima de 23°C e máxima por volta dos 30°C.

Em Aquidauana a previsão para este domingo será parecido com ontem, dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.

 A temperatura deve marcar mínima 24°C e a máxima pode chegar a 37°C. A umidade relativa do ar fica a baixa 37%e a alta 93%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui