Crime bárbaro no Residencial Cristo Rei choca a população de Anastácio e suspeitos são presos

Um crime bárbaro ocorrido ontem no meio da rua chocou a população de Anastacio pela brutalidade dos assassinos.

O crime ocorreu (06), por volta das 23h50 no residencial Cristo Rei na Rua Bartolomeu em Anastácio.

Um homem identificado como Ronilson Vilhalva foi violentamente assassinado, o assassino utilizou uma barra de ferro e tijolos para bater no homem sem parar.

Uma mulher, testemunha da cena, gritava em desespero pedindo que o agressor parasse de bater no rapaz caído no chão, mas ele continuava o ataque, mesmo com a vítima aparentemente inconsciente.

A vítima caiu nas primeiras pancadas e o agressor, brutalmente espancou o homem no chão.

Imagens foram registradas do fato, a vítima caída no chão, é agredida pelo assassino com uma barra de ferro, dá para ouvir pessoas gritando, cachorro latindo mesmo assim o homem era espancado sem dó no chão.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, juntamente com a Polícia Civil e a Polícia Científica, que investigam a motivação do crime.

Após a perícia inicial, uma empresa de funerária esteve no local para remover o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) de Aquidauana.

O autor tomou rumo ignorado logo após o crime.

Com informações de testemunhas e imagens do vídeo, os agentes identificaram e localizaram o suspeito e outros suspeitos em uma residência no bairro Jardim Independência. A barra de ferro utilizada no crime foi apreendida.

Além das prisões, o Conselho Tutelar foi acionado para o acolhimento de crianças que estavam na casa onde os suspeitos foram encontrados.

O jovem e os demais envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

A polícia agora investiga se outras pessoas participaram do homicídio, incluindo a mulher cuja voz é ouvida no vídeo.