Jovem é assassinado a facadas em Boate e suspeito foge

A madrugada de sábado (2) foi marcada por uma tragédia que chocou a cidade de Ribas do Rio Pardo. Em cenas chocantes, Crystofer Diogo Arguelho, de 20 anos, foi brutalmente assassinado a facadas dentro de uma boate. O crime, que ocorreu durante uma discussão, teve desfecho trágico e levantou diversas questões sobre a violência urbana.

Dá para ver a vítima conversando com mais três rapazes, um deles fica o tempo todo com a faca escondida nas costas. Eles parecem discutir sobre alguma coisa, quando de repente o suspeito dá a primeira facadas nas costas de Crystofer. Na sequência, os dois caem no chão e a vítima recebe mais golpes.

Conforme o registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou o suspeito já havia fugido. Uma testemunha relatou que a vítima chegou no estabelecimento acompanhada de outras pessoas, quando começou uma confusão.

Ainda segundo a testemunha, o rapaz foi encontrado caído próximo à rotatória do Boi com ferimentos de faca no pescoço, no tórax e no braço, pedindo por socorro. O rapaz foi colocado numa motocicleta e socorrido ao hospital municipal, onde morreu.