A atriz Giselle Itié abriu o coração e revelou que o ex-marido, o ator Guilherme Winter, sentia nojo de seu corpo durante a gestação do filho do casal, Pedro Luna. Os dois estão separados desde 2020.
Em suma, a artista contou que sentia muito desejo sexual durante a gravidez, mas o então companheiro sequer chegava perto dela. Então, ela acabou se envolvendo com outro rapaz.
“Ele sentiu muito nojo do meu corpo, ele falava isso, que sentia nojo de algum cheiro que [meu corpo] exalava. […] Ele realmente não chegou perto de mim. Só que teve um outro que chegou perto. E foi aí, grávida, que tive meu primeiro squirt [orgasmo]”, relatou ao podcast Exaustas.
Vale lembrar que Giselle Itié e Guilherme Winter se relacionavam desde 2015. Então, em 2020, quando o filho do casal nasceu, eles já não estavam mais juntos.
Giselle Itié detalha estupro sofrido na adolescência
“Com 17 anos de idade, eu perdi minha virgindade em um estupro. Foi nesse momento que eu me perdi de vez e compreendi o quanto eu era oca. Eu só fazia me castigar como se eu fosse culpada. E foi no silêncio que meu corpo gritava e pedia socorro. Passei a ter uma depressão profunda, bulimia, anorexia nervosa, eu me cortava e tudo o que eu queria era desaparecer de vez”, disse ela durante o podcast ‘Exaustas’.