Ex de Simony quebra silêncio após suposta traição: “Ela perseguiu…”

O cantor Felipe Rodriguez quebrou o silêncio e negou ter traído a cantora Simony durante o tratamento contra um câncer. Em suma, o rapaz afirmou que a decisão de colocar um ponto final no noivado partiu da artista.

Ao ‘Portal LeoDias’, o ex-noivo contou que o término aconteceu por um desgaste na relação, seis meses após a remissão do tumor de Simony. Posteriormente, ela não aceitou que Felipe seguiu com a vida.

“Nosso relacionamento chegou ao fim devido ao desgaste, seis meses após a sua remissão, absolutamente sem qualquer traição ou algo do tipo. A separação ocorreu por motivos pessoais de cada um, e ela decidiu que não queria mais continuar. Assim, saí da sua casa, onde compartilhávamos todas as responsabilidades”, explicou.

Aliás, a cantora teria suposto que o rapaz se relacionava com a jornalista Sandra Redivo, da Band, com base em uma curtida. Então, ela teria, supostamente, começado a atacar a comunicadora. “Ela fez ameaças contundentes e perseguiu o trabalho de Sandra, tentando prejudicá-la ao entrar em contato com seus superiores, sem qualquer fundamento, apenas com um descontrole emocional absurdo. Durante todo esse ano, ela me perseguiu e tentou me atingir e prejudicar de todas as maneiras possíveis”, completou.