No dia de ontem, 09/09/24, por volta das 06h50min a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Chegando ao local, Rua João Queiroz, Jardim Campanário, em Anastácio, a guarnição constatou o fato. Duas pessoas sendo uma do sexo feminino de 31 anos de idade, identificada pelas iniciais MTG, estava consciente e orientada, deambulando pelo local, apresentava ferimento inciso (corte) na região dorsal e no ombro esquerdo e odor característico de ingestão de bebida alcoólica.
A outra vítima do sexo masculino, 38 anos, identificada pelas iniciais FOP, também consciente e orientada, apresentando ferimento inciso no ombro esquerdo e no lado direto do pescoço além de odor característico de ingestão de bebida alcoólica.
Após abordagem, avaliação e primeiros socorros realizados no local pela guarnição, ambas as vítimas foram transportadas ao Pronto Socorro, para procedimentos médicos.
No local, uma guarnição da Polícia Militar havia detido a suspeita da agressão, uma mulher de 37 anos, identificada pelas iniciais RGS, gestante de 32 semanas, sendo essa a 8ª gestação, queixa de dores abdominais e perda de líquido amniótico, também apresentava odor etílico.
A suspeita das agressões foi transportada ao Pronto Socorro pela guarnição da PM.