Sogro é acusado de tentar matar genro em Miranda

Depois de desentendimento, G.B.A. foi atingido com vários golpes de faca e encaminhado ao hospital da cidade.

O fato aconteceu ontem (01), na rua Pascoal Bruno, bairro Jardim Carandá, próximo a estação de água e esgoto.

Por volta das 17h15, uma GU PM foi acionada via 190 por equipe de atendimento do hospital municipal, a informação era que havia dado entrada um homem vitima de lesão corporal por instrumento perfuro cortante ( Faca).

A guarnição deslocou ao hospital onde encontrou a vitima, de iniciais G.B.A., sendo atendido, sem condições de dar seu testemunho.

A equipe medica informou que o mesmo relatou que havia se desentendido com o sogro, e que os dois entraram em luta corporal, momento em que o sogro, desferiu golpes com uma faca no  pescoço, tórax e uma na cabeça, causando um corte de aproximadamente 10 cm de espessura, após atendimento a vitima estava estável e aguardava vaga para a cidade de Campo Grande para o atendimento necessário.

A guarnição de posse das informações, realizou rondas na imediações do endereço informado, mas sem sucesso em encontrar o possível autor.

Acionada novamente via 190, a guarnição recebeu a informação que o suspeito teria retornado a residência.

No local a guarnição encontrou o suspeito, que contou o fato e apresentou uma lamina de aproximadamente 20 cm utilizado para cometer o crime.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia de policia civil sem lesões corporais.