Ontem (27), por volta das 16h26 a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.
Chegando ao local, MS 450, região conhecida como “curva da morte”, a guarnição constatou o fato, queda acidental de motociclista e se deparou com duas vítimas, sendo as duas menores de idade e do sexo feminino.
A primeira vítima, identificada pelas iniciais V.R.S. de 14 anos de idade, condutora da motocicleta, estava caída ao solo, consciente e orientada, apresentando ferimentos abrasivos na região mamária, cotovelo esquerdo e membro inferior esquerdo, relatou que estaria gestante de 16 semanas e queixava-se de dores abdominais.
A segunda vítima, também identificada pelas iniciais V.R.S. de 17 anos de idade, garupa da motocicleta, estava caída ao solo em decúbito dorsal (de costas ao chão), consciente e orientada, apresentando ferimentos abrasivos no membro inferior direito e possível fratura no punho esquerdo.
A guarnição realizou os exames primário e secundário e as devidas medidas de primeiros socorros e as transportou até o Pronto Socorro de Aquidauana, onde ficaram sob cuidados médicos. Segundo informaram, a jovem de 17 anos estava ensinando a mais nova pilotar.