Moacyr Franco descobre morte de Silvio Santos três dias depois: “Sofrendo”

O ator Moacyr Franco descobriu que o apresentador Silvio Santos morreu somente na última terça-feira (20). Em suma, o artista estava internado quando tudo aconteceu e sua família optou por esperar a alta hospitalar para contar a triste notícia.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o intérprete de Jeca Gay, de ‘A Praça É Nossa’, simulou uma conversa com o dono do SBT. A publicação foi uma homenagem ao ex-patrão.

“Oi, Silvio! Que merda, hein? Eu estava internado, não quiseram que eu soubesse da sua viagem. […] Ah, a viagem! Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho. A negócio, né, foi a negócio? Assim na terra, como no céu. Negócio de alma, de espírito, de amor, de amizade, de eternidade”, começou ele.

Por fim, o humorista ressaltou a tristeza dos amigos e familiares de Silvio Santos. “Os seus amigos mais distantes estão sofrendo muito. Chorando, eles te amam mesmo. Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário. Mas como pai, como um pai. Vai tranquilo, Silvio, está tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar”, completou.

Silvio Santos morreu no último sábado (17), aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia após uma infecção por H1N1. O sepultamento aconteceu no domingo (18) – contudo, não houve velório.