Depois de várias denúncias e uma grande movimentação de usuários pelo local durante o dia, uma mulher conhecida pela acunha de “Cylla” foi presa acusada de tráfico de drogas. no sábado em Aquidauana.
O fato aconteceu sábado (10), na rua Dos Expedicionários, Vila São Pedro em Aquidauana.
Uma equipe de Força Tática da Policia Militar em rondas, próximo a residência da acusada, flagrou, Cylla juntamente com uma pessoa numa Motoneta Biz.
Ao perceberem a aproximação da viatura policial, a condutora da Biz acelerou, saindo em alta velocidade e Cylla tentou correr para dentro do quintal carregando dois invólucros na mão, sendo alcançada e abordada.
Os dois invólucros que estavam em suas mãos são de substância análoga a maconha e pesando aproximadamente 24g.
A mulher disse aos policiais que realizava o comércio de drogas no local, e as duas porções seriam entregue por 50,00 cada.
Perguntado se havia mais drogas, respondeu que sim e que estava em um pote na cozinha, sendo feito buscas pela equipe e encontrado mais quatro porções de maconha pesando 91g, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme.
A mulher não ofereceu resistência e colaborou com a diligencia policial, não sendo necessário o uso de algemas.
Na residência estavam seus filhos de 14 anos, 12 anos, 6 anos e um bebe de 1 ano que ficaram sobre a responsabilidade da avó materna.
Diante do exposto a autora foi conduzida sem lesões corporais para Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para serem tomadas as medidas cabíveis.