Na última quarta-feira (07), a atriz Nívea Maria abriu o coração e expôs uma mágoa antiga com a TV Globo. Em suma, a veterana não gostou da forma a Vênus Platinada conduziu sua demissão em 2022.
A artista demonstrou sua indignação durante o programa ‘Companhia Certa’, na RedeTV. Apesar de entender o desligamento, ela não concorda com a forma que aconteceu.
“Por um lado, eu até entendi. A forma como foi feito é que não. Conversando com o Boni e com outras pessoas, a gente concorda com isso: ‘Não, não pode ser’. Porque o Boni diz: ‘Você construiu uma parede da rede Globo. Aqueles cem tijolos, ali, foi você quem fez’. Claro, ele coloca isso hoje. Então, a empresa deveria, sei lá, ver uma outra forma de desligar, afastar as pessoas”, começou ela.
Sincerona, a veterana não escondeu a chateação. “Foi muito frio. Foi muito… Enfim. Doeu? Doeu. Mas é aquilo que a gente diz: ‘Encontramos uma pedra no caminho. O que a gente faz? Vai tropeçar nela, cair? Chorar? Não, vamos pegar, botar ela do lado’”, completou.
Nívea Maria deixou a TV Globo em 2022, após mais de 50 anos de casa. Seu último trabalho no canal foi ‘A Dona do Pedaço’, em 2019.