Condenado por assassinar policial é morto durante confronto

João Carlos Olegário da Silva, conhecido como AK, condenado a 34 anos de prisão por matar um policial militar aposentado em 2013 foi baleado ao reagir a uma abordagem da Força Tática da PM na noite deste segunda-feira, dia 05 de agosto e acabou morrendo ao dar entrada no hospital. O caso aconteceu no Bairro São Carlos, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste de Mato grosso do Sul.

De acordo com o portal Hoje Mais Três Lagoas, a equipe policial recebeu denúncias de um homem andando armado perto de um posto de combustíveis na região da Avenida Clodoaldo Garcia. Os militares então foram ao local e durante rondas encontraram João Carlos que ficou alterado quando viu a viatura.

Os policiais deram ordem de parada e João sacou um revólver e apontou para equipe. Um dos militares efetuou um disparo para que conter o homem. Ele foi atingido e imediatamente socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Auxiliadora, porém não resistiu ao ferimento e morreu.

João foi condenado a 34 anos de prisão por envolvimento na execução do PM (Foto: Direto das Ruas)
Morte PM – Otacílio foi assassinado quando chegava em casa. Ele estava pilotando a moto que utilizava para o trabalho como mototaxista e foi abordado por vários bandidos. A vítima foi alvejada por dois tiros nas pernas e dois no abdômen.

A mulher, ao ouvir os tiros, saiu para ver o que havia acontecido e encontrou o marido caído atrás de um carro. O PM ainda foi socorrido para o Hospital Auxiliadora, mas morreu por volta da 1h da manhã do dia 7 de março de 2013.