O garçom Edevaldo Souza, de 43 anos, carinhosamente conhecido como ‘Buiu’, está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um acidente com uma linha de pipa com cerol.
Buiu, muito querido nas cidades de Aquidauana e Anastácio, já trabalhou em diversas lanchonetes e restaurantes da região.
O Pantaneiro conversou na manhã de hoje, dia 5, com a família da vítima, que informou que Buiu está na UTI. Apenas a mãe conseguiu vê-lo por dois minutos, e que hoje será possível visitá-lo novamente. Eles relataram que ele apresentou um quadro de melhora.
A empresa onde Buiu trabalha atualmente emitiu uma nota na manhã deste domingo, pedindo orações pela recuperação de seu funcionário:
“Hoje venho aqui pedir oração para um grande amigo que, com certeza, é amigo de muitos de vocês. Peço a Deus para abençoar a vida do BUIU, para cuidar dele e não deixar que nada de mal aconteça, que ele saia dessa logo. Ontem, o BUIU sofreu um acidente; uma linha de cerol cortou o pescoço dele e ele se encontra em estado muito delicado. Neste momento, ele passa por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande.”
Fonte : O Pantaneiro