Participante de ‘Casamento às Cegas’ é expulso por denúncia de abuso: “Nojo”

Nesta quarta-feira (10), no episódio de reencontro de casais de ‘Casamento às Cegas 4’, o participante Leandro Marçal foi expulso sob acusação de abuso sexual. Ingrid Santa Rita deu um forte relato em que apontou o motivo que causou o fim do casamento entre eles.

Ao fim da temporada, Ingrid e Leandro haviam se casado. Entretanto, durante o período de sete meses entre o fim das gravações e exibição do programa, o casamento chegou ao fim. De acordo com ela, o rapaz esperava ela dormir para tocá-la sem permissão.

“Primeiro, eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama. Depois eu peguei o travesseiro e fui dormir no meu sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa. Você não me respeitou dia nenhum, por isso eu terminei com você. No dia que as minhas filhas me encontraram no chão, tendo uma crise de pânico, pedindo para você não tocar no meu corpo”, disse ela.

A participante afirmou que o ex-marido usava sua disfunção erétil para justificar a atitude: “Eu tenho nojo de você. Eu quero deixar isso muito claro. Tenho nojo da sua voz. Tenho nojo da sua boca. Eu tenho nojo do jeito que você me olha. Eu não quero você perto de mim. […] Me dá o nome, Leandro, do que você fez comigo”.

A versão dele

Leandro tentou se explicar, afirmou ter procurado ajuda na terapia para tratar o problema sexual e acusou Ingrid de pressioná-lo por uma melhora. O

Por fim, a apresentadora Camila Queiroz ficou horrorizada com o relato e expulsou o rapaz da reunião de ‘Casamento às Cegas 4’. “Assuntos delicados como o abordado agora precisam ser tratados com muita seriedade e cuidado. E nós esperamos que essa história encontre o desfecho oportuno para todos. E, portanto, Leandro, a gente vai pedir que você se despeça e deixe o programa”, completou. bate-boca esquentou, a participante começou a passar mal e deixou o estúdio.