Odilon Ribeiro fala na FM América no Programa Retrato Cidade

Hoje (09), o entrevistado no Programa Retrato Cidade da FM América, apresentado pelo radialista Kleber Gaeta, foi o Prefeito Municipal de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB).

Odilon falou sobre vários setores da sua gestão, falou da reforma do Asilo São Francisco, reforma dos Postos de Saúde, reforma das Escolas Municipais e da pavimentação asfáltica que o município tem recebido nunca visto na história da cidade.

“Aquidauana vive um novo momento” disse Odilon.

O radialista Kleber Gaeta perguntou quantos são gastos com a educação?  Odilon disse que o município investe muito em Educação, acima do teto, e argumentou que isso vem trazendo frutos, Aquidauana foi premiada das escolas destaques do programa “MS Alfabetiza – Todos pela Alfabetização da Criança”.

O município de Aquidauana concorreu entre os finalistas, com 04 escolas municipais “Escola Destaque”, sendo elas: Escola Municipal Ada Moreira Barros (Cipolândia), Escola Erso Gomes, Escola Prof. Luiz Mongelli, Escola Municipal Indígena Polo General Rondon (aldeia Bananal).

A escola premiada foi a Escola Municipal Ada Moreira Barros, de Cipolândia, recebendo como premiação um troféu e mais R$ 80 mil.

Outro assunto abordado foi o Investimento da Lagoa Comprida, uma conquista de Odilon com o Governador do Estado Eduardo Riedel.

Falou da participação dos Produtores da agricultura familiar de Aquidauana no Pantanal Tech, um evento muito importante que aconteceu em nosso município em todos os setores.

Disse também da estrutura que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais (SEMSUR), está hoje para atender a demanda do município.

Para encerrar Odilon disse que está se sentindo realizado e com a missão comprida.

“Não é fácil ser prefeito, mais juntamente com a minha equipe conseguimos fazer o melhor por Aquidauana, a união de todos, foi o ponto principal da nossa gestão, faltando menos de 6 meses de governo deixa uma Aquidauana mas devolvida com muitas obras entregue e muitos projetos, recursos para o próximo prefeito dar andamento, criamos um novo jeito de governar” disse Odilon.