Travis Kelce, namorado de Taylor Swift, diz não à Netflix

O jogador da NFL Travis Kelce, namorado da popstar Taylor Swift, tem estado sob os holofotes tanto por seu sucesso em campo quanto por seu relacionamento com a estrela da música, e por conta disso ele recebeu uma oferta milionária da Netflix para ter sua própria docussérie.

Porém, parece que Kelce não está interessado em aumentar ainda mais sua fama com um reality show e declinou o convite.

Durante sua participação no podcast “Bussin’ With the Boys”, ele afirmou que está de ‘saco cheio’ desse tipo de programas, e simplesmente prefere se dedicaro ao futebol:

“Depois que Pat fez isso [referindo-se a seu companheiro de equipe Patrick Mahomes, que participou da série “Quarterback” da Netflix], eles me perguntaram sobre isso. Eu não sei, cara, prefiro apenas jogar futebol”, justificou.

Kelce não apenas expressou desinteresse pelos reality shows, mas também brincou sobre estar “cansado da merd* dos reality shows”.

Namoro na TV

Isso pode ser em parte devido à sua experiência anterior com esse tipo de programas, já que Travis Kelce estrelou a série de namoro do canal E! “Catching Kelce” em 2016. A série, que durou apenas uma temporada, foi descrita por Kelce como “extremamente desconfortável”.

Apesar de sua rejeição à Netflix, Kelce tem seu próprio podcast, “New Heights”, que apresenta com seu irmão Jason. O podcast tem tido muito sucesso e, segundo alguns relatos, pode render um negócio milionário para eles.

Em conclusão, Travis Kelce deixou claro que está feliz com sua vida dentro e fora do campo de futebol e não tem interesse em adicionar mais reality shows à sua agenda lotada.