Inauguração da reforma do Mercadão e entrega de ambulância neste domingo

Nesta manhã de domingo (30) o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro fez a entrega oficial da obra de reforma do Mercadão Municipal, transformando em realidade o sonho dos permissionários.

A reforma foi realizada com recursos oriundos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Beto Pereira e recurso próprio do município de Aquidauana.

O evento contou com a presença de convidados, secretários municipais, lideranças políticas e indígenas, além dos vereadores Nilson Pontim (presidente), Reinaldo Kastanha (vice-presidente), Humberto Torres (1º secretário), Anderson Meireles, professor Cleriton, sargento Cruz, Everton Romero, Marquinhos Taxista, Tião Melo, Valter Neves e o líder do prefeito no Legislativo, Wezer Lucarelli.

Presidente da Associação dos Permissionários, popularmente conhecido como Josué do Mercado, fez uso da palavra enaltecendo a decisão do executivo municipal em promover investimentos na estrutura do mercadão de Aquidauana.

O vereador Wezer Lucarelli, falando como líder do prefeito Odilon Ribeiro destacou a importância do “Mercadão” para a população de Aquidauana.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Nilson Pontim ressaltou o investimento no imóvel histórico que atende a população de Aquidauana. “Agradeço a emenda do deputado federal Beto Pereira e a decisão do prefeito Odilon Ribeiro em destinar contra partida que viabilizou a execução desta obra, propiciando a partir de melhores condições de trabalho a todos e um bom atendimento a comunidade”, frisou.

Pontim ainda enfatizou que em cada entrega o prefeito Odilon Ribeiro concretiza um compromisso assumido com a população de Aquidauana. “Por isso é que esse grupo está unido e juntos vamos caminhar em prol de nosso município”, finalizou.

Em sua fala, o prefeito Odilon Ribeiro destacou que executar a reforma do prédio foi a melhor decisão e a parceria com o deputado federal Beto Pereira foi de grande valia. “Agimos com responsabilidade e destinamos recursos do município para viabilizar este momento. Hoje nossos comerciantes tem um prédio melhor para bem atender a população e que precisa ser cuidado no dia a dia, por isso seremos parceiros”, enfatizou o prefeito Odilon Ribeiro.

Após o descerramento da placa de inauguração da reforma do Mercadão, o prefeito Odilon Ribeiro acompanhado dos vereadores fez a entrega da chave de uma viatura tipo ambulância UTI 0 KM para o transporte de pacientes, adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Beto Pereira.